sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Obrigada pelo apoio!!!

Passado o nervosismo da banca e com a confirmação de que "tudo vale a pena se a alma não é pequena", o grupo Entre Nós aproveita esse espaço para agradecer a todos que nos apoiaram durante a produção do Programa "E aí, Pessoa? As faces do poeta que foi muitos", que nos rendeu uma nota 10 com voto de louvor!

Muitíssimo obrigado de coração a todos que estiveram presentes no dia da nossa banca e pelos e-mails que estamos recebendo. Valeu Ana Clara Guerra, do 3º ano de jornalismo da USCS, que nos deixou um recado no post anterior... olha que legal, nosso trabalho já está virando inspiração para os próximos anos! Estamos muito, muito felizes!

Agora estamos nos preparando para o que virá... recebemos uma proposta tentadora de uma de nossas avaliadoras, a jornalista Marilu Cabañas, da Rádio Cultura. Aguardem os próximos capítulos...

E para não perder o costume, aí vai mais um trecho de entrevista que não entrou no Programa.

Conversamos com Vilma Lemos, querida professora, doutoura em linguística e fã de Fernando Pessoa - obrigada, prô, por ter estado conosco também!

Vilma relembra como conheceu a obra pessoana e lê um trecho do poema VIII do Guardador de Rebanho, seu preferido. Vamos curtir?

Um comentário: